segunda-feira, 6 de março de 2017

É, chegou a hora

Chegou a hora, a famosa hora de mudar. Eu tenho 22 anos e cansei se estar desse jeito. Mas de qual jeito? Não cabendo nas roupas e engordando cada vez mais. Sempre fui gorda, desde criança. É memoravél os momentos da minha vida em que fiquei mais magra, pois são poucos. Em 2015 eu estava bem com o meu corpo, não estava magra, mas estava bem, até um belo dia de setembro que eu cai e rompi dois ligamentos do tornozelo esquerdo. A partir daí, não podia andar, fiquei afastada por em tempo e quando comecei a andar normalmente, meu pé doía tanto que não conseguia caminhar rápido, era bem demorado e doloroso. No primeiro mês após isso, engordei cerca de 5 kg, e não parei mais de engordar.
Nunca me importei em ser gorda, me aceitava assim e nunca tive neura de emagrecer, tanto que nunca fiz uma dieta. O problema é que agora ser gorda está me incomodando, porque estou tendo dificuldades para me exercer em pequenas tarefas e não consigo mais me sentir bem com as minhas roupas. Está afetando minha saúde e quero mudar isso.

Estou montando esse blog como um diário para mim mesma e talvez ajude alguém que se sinta na mesma situação que eu (se alguém encontrá-lo, é claro). Aqui postarei diariamente ou semanalmente as mudanças no meu dia a dia que vou começar a fazer a partir de hoje para resolver essa situação.

Então é isso, vamos lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário